Bem-vindo.
 

A Santa Casa da Misericórdia de Santo António tem vindo a desenvolver, ao longo de mais de um século da sua existência, um papel de vital importância no que diz respeito ao apoio prestado à população da região de Lafões em áreas que vão desde a educação e das necessidades básicas de alimentação e saúde, até ao conforto do acolhimento em ERPI – Estruturas Residenciais para Idosos ou serviços de apoio domiciliário.


Somos uma Santa Casa do Século XXI, a trabalhar para fazer a diferença num contexto difícil e complexo que exige, além de respostas eficazes, respostas inovadoras e adequadas à nova realidade social.


Acompanhando todo o ciclo da vida, somos uma instituição de referência para as crianças de tenra idade que são admitidas na Creche, passando depois para o ensino pré-escolar e posterior atividades de tempos livres que complementam diariamente o ensino básico das nossas crianças (CATL), bem como no apoio sénior nas suas várias modalidades.

O futuro espreita, acompanhe-nos neste compromisso social.

 

Uma Instituição Sempre ao Seu Lado.

 

 

 

 

<< Maio 2021 >>
DSTQQSS
      1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
3031     

Agenda

Dia da Mãe - Desafio aos filhos

Lançamos o desafio aos filhos para comemorarmos o dia da mãe nas ERPI de forma diferente. Como?, Registem mensagens em pequenos vídeos e enviem-nos para [email protected] ou [email protected] ou, em alternativa, escrevam uma carta para as mães e deixem-na na caixa de correio específica para a iniciativa, localizada na entrada da instituição.

Data: 2021-05-02

Assembleia Geral Ordinária

A fim de dar cumprimento ao disposto na alínea b) do n.º2 do artigo 22.º dos Estatutos da Santa Casa da Misericórdia de Santo António de São Pedro do Sul, convocam-se os Irmãos desta Santa Casa, para uma Assembleia Geral Ordinária, que terá lugar no próximo dia 29 de maio de 2021, pelas 15h00, no Salão de Reuniões do “Jardim de Infância“ desta Instituição, situado na Av. Dr. Sá Carneiro, n.º878 – São Pedro do Sul, com a seguinte ordem de trabalhos:

Ponto Um - Apreciação e votação do Relatório e Contas de Gerência do Exercício de 2020 e do Parecer do Conselho Fiscal.

Ponto Dois – Discussão e aprovação da proposta de atualização de Quotas de Irmão para o valor mínimo de 12€.

Ponto Três – Informação e discussão sobre o andamento do processo de licenciamento e execução do Hotel Geriátrico.

Ponto Quatro – Assuntos Diversos.

Se à hora marcada não estiver presente a maioria dos irmãos, a reunião realizar-se-á meia hora depois, em segunda convocatória, com a presença de qualquer número de Irmãos.

 

(Informação da convocatória remetida aos irmãos a 10 de maio de 2021 pelo Presidente da Mesa da Assembleia Geral, Dr. Rui Jorge Ferreira Barros)

 

Informação:

As contas de Gerência estão ao dispor dos Irmãos que o desejarem levantar nos serviços Administrativos da Instituição ou, em alternativa, na área de irmão da página de internet institucional "www.mspsul.pt".

A ata da última Assembleia Geral está, de igual modo, disponível para consulta nos mesmos locais..

 

Plano de Contingência COVID-19 – Acesso ao Salão de Reuniões:

Informa-se os irmãos que face ao combate nacional à Covid-19 e no âmbito do Plano de Contingência interno, o acesso à Assembleia Geral obedece às seguintes regras:

  • Uso obrigatório de máscara;
  • Acesso ao salão exclusivo pelo percurso assinalado, estando vedado o acesso de viaturas ao parque interno;
  • Obrigatoriedade de respeito pelas regras de distanciamento social, etiqueta respiratória e higienização das mãos.

Data: 2021-05-29

 

 

SUBSCREVER NEWSLETTER

Concordo que a MSPSUL pode enviar comunicações por e-mail. Podendo cancelar minha assinatura a qualquer momento.