Bem-vindo.
 

A Santa Casa da Misericórdia de Santo António tem vindo a desenvolver, ao longo de mais de um século da sua existência, um papel de vital importância no que diz respeito ao apoio prestado à população da região de Lafões em áreas que vão desde a educação e das necessidades básicas de alimentação e saúde, até ao conforto do acolhimento em ERPI – Estruturas Residenciais para Idosos ou serviços de apoio domiciliário.


Somos uma Santa Casa do Século XXI, a trabalhar para fazer a diferença num contexto difícil e complexo que exige, além de respostas eficazes, respostas inovadoras e adequadas à nova realidade social.


Acompanhando todo o ciclo da vida, somos uma instituição de referência para as crianças de tenra idade que são admitidas na Creche, passando depois para o ensino pré-escolar e posterior atividades de tempos livres que complementam diariamente o ensino básico das nossas crianças (CATL), bem como no apoio sénior nas suas várias modalidades.

O futuro espreita, acompanhe-nos neste compromisso social.

 

Uma Instituição Sempre ao Seu Lado.

 

 

 

 

<< Agosto 2016 >>
DSTQQSS
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
28293031   

Agenda

Visita ao Museu Municipal de Vouzela

Passeio dos utentes da ERPI por Vouzela: visita ao Museu Municipal de Vouzela.

Este Museu, inaugurado em 1963, inicialmente na Casa dos Távoras, após obras de beneficiação decorridas na década de 80 no antigo Tribunal Judicial, passa para a Praça Morais de Carvalho.

Compreende salas de exposições temporárias que albergam neste mês de agosto uma exposição de Arte Sacra da Paróquia de Alcofra e a Exposição de Fotografia “Vouzela – 30-13”; sala de arqueologia; sala de etnografia; sala de exposição permanente e a sala do Brinquedo.

É o reencontro com a terra, com as suas origens e contacto com a comunidade local.

Data: 2016-08-02

Visita à Feira de São Mateus

Passeio dos utentes da ERPI pela Feira de São Mateus em Viseu.

Pegando nas palavras da organização “Feirar está no sangue das famílias e amigos que todos os anos se reencontram em Viseu, na Feira Franca mais antiga da Península Ibérica. Ousamos designar a Feira de São Mateus como a guardiã de todas as feiras populares do país. São 624 anos de história, numa reinvenção permanente!”

Visitas aos expositores do recinto da Feira e ao Pavilhão Multiusos desta Feira que decorrerá entre 5 de agosto e 11 de setembro.

Data: 2016-08-09

 

 

SUBSCREVER NEWSLETTER

Concordo que a MSPSUL pode enviar comunicações por e-mail. Podendo cancelar minha assinatura a qualquer momento.